Henrique: 'Não vamos perder para prejudicar ninguém'
- Matéria
- Mais Notícias
A partida contra o Botafogo, nesta quarta-feira às 20h30 na Vila Belmiro, terá influência direta entre as primeiras colocações da tabela do Campeonato Brasileiro. Caso o time carioca vença o Peixe, ele assumirá, pela primeira vez desde 2007, a liderança da competição nacional, o que prejudicaria o Corinthians. Mesmo assim, Henrique descarta um 'corpo mole' da equipe comandada por Muricy Ramalho.
- Nós temos que entrar em campo buscando a vitória. Claro que o torcedor deseja que o clube perca para prejudicar o Corinthians, mas temos que entrar para vencer sempre, afinal o campeonato não vai ser decidido somente nessa partida. Temos que entrar e fazer nossa parte.
O volante ainda relembrou os jogos do Campeonato Brasileiro de 2010, quando o Corinthians reclamou dos rivais que teriam facilitado vitórias do Fluminense, comandado à época por Muricy Ramalho.
- Ano passado houve essa cobrança na reta final do Brasileiro, mas nós, jogadores, somos profissionais, temos que entrar com o pensamento de vencer.
O jogo deste meio de semana é válido pela 21ª rodada e havia sido adiado em meio à convocação de Neymar, Danilo e Ganso para o amistoso da Seleção Brasileira contra Gana.
- Matéria
- Mais Notícias















