Henrique é espelho para Pablo e Wallyson no Cruzeiro

- Matéria
- Mais Notícias
Um jogador que tem no Cruzeiro uma trajetória semelhante a de Pablo e Wallyson é hoje o xodó da torcida Henrique. O volante pode servir como espelho para os dois jogadores, que iniciam o processo de reconhecimento das arquibancadas.
Henrique foi contratado a pedido de Adilson Batista e era um desconhecido da torcida celeste. Revelado pelo Figueirense, ele também jogou no Jubilo Iwata, do Japão, e não tinha ainda grande destaque nacional.
Primeiro, Henrique era reserva no meio de campo que tinha Ramires como principal astro. Com a venda do camisa 8 para o Benfica, ele ganhou a sua oportunidade e não decepcionou. Hoje, é um dos jogadores mais valorizados e cobiçados da Raposa.
Com a palavra: Henrique
"É claro que quando chega um jogador um pouco desconhecido, sempre tem um pé atrás, uma desconfiança. Para mostrar que é diferente, por se tratar de um clube grande, como é o Cruzeiro, dentro de campo você tem que pensar em ser o melhor. Às vezes, até o cara chegar, se adaptar, ver a torcida cobrando, é preciso estar 100% . O jogador nem sempre chega assim, demora um pouco para adaptar, mostrar suas qualidades. Às vezes, em um jogo mal jogado, você perde um pouco a confiança da torcida. Só com ritmo de jogo e com o tempo que você consegue essa confiança."
- Matéria
- Mais Notícias