Gum não deve jogar mais neste Campeonato Brasileiro

- Matéria
- Mais Notícias
O técnico Abel Braga recebeu uma má notícia nesta terça-feira. O resultado dos exames de ressonância magnética do zagueiro Gum apontou uma desinserção no tendão do músculo adutor da coxa direita. A lesão é grave e o jogador deve ficar cerca de dois meses fora do time do Fluminense. Isso praticamente o tira da reta final do Campeonato Brasileiro.
Edinho se coloca à disposição para suprir ausência de Gum
Desinserção é o desprendimento do tendão do osso da perna. Gum sentiu o problema ainda no primeiro tempo da partida contra o Atlético-PR. Antes, ele havia ficado fora da partida contra o Avaí, por estar suspenso. A fase do zagueiro não é nada boa. Contra o Bahia, Gum fez gol contra e ainda por cima foi expulso na derrota por 3 a 0 em Pituaçu.
O jogador deve voltar ao treinos com bola no fim de novembro. A última rodada do Brasileiro está marcada para o dia 4 de dezembro, quando o Fluminense enfrenta o Botafogo.
Com a ausência do titular, Márcio Rosário e Digão devem brigar pela oportunidade de atuarem ao lado de Leandro Euzébio. Contra o Atlético-PR, quem entrou no time após a saída de Gum foi Rosário.
- Matéria
- Mais Notícias