Guiñazu tem mais chances de enfrentar o Santos que D'Ale
- Matéria
- Mais Notícias
Guiñazu e D'Alessandro são a grande dor de cabeça para Dorival Júnior, técnico do Internacional, que ainda não sabe se a dupla terá condições de enfrentar o Santos, na próxima quarta-feira, pela Copa Santander Libertadores. Entre os hermanos, quem está em melhor condição é Guiñazu, assim como revelou o médico Carlos Poisl, médico colorado.
- Diria que o Guiñazu está em um estágio mais avançado de recuperação que o D'Alessandro, pelos movimentos que ele está fazendo. Dos dois, é o que apresenta melhor recuperação. Ambos fazem fisioterapia ainda, mas o Guiña evoluiu bem na recuperação nos últimos dias - destacou.
A grande diferença na recuperação dos compatriotas está no tipo de lesão. A de Guiñazu é articular, já que ele sente dores no joelho esquerdo. D'Alessandro, por sua vez, sofreu muscular na coxa esquerda.
Outro argentino que tem recebido cuidados especiais do departamento médico é o apoiador Dátolo, que não estará em campo diante do Canoas, neste domingo, pelo Gauchão. O camisa 23 está sendo poupado, após se queixar de um desconforto muscular. A tendência é que ele tenha condições de treinar na próxima segunda-feira.
- Matéria
- Mais Notícias















