menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Guiñazu não crê em fim de ciclo: 'Inter pode virar'

Renan Oliveira x Thiago Ribeiro (Fotos: Gil Leonardi)
imagem cameraRenan Oliveira x Thiago Ribeiro (Fotos: Gil Leonardi)
Dia 27/10/2015
21:29

  • Matéria
  • Mais Notícias

A decisão já foi anunciada: após o final do Gauchão, o Inter inicia um processo, ainda que lento, de mudança no elenco. O departamento de futebol pretende reduzir a idade do grupo e baratear os custos com o futebol. No entanto, mesmo com os últimos resultados, Guiñazu acredita que esse grupo colorado ainda pode dar alegrias aos colorados.

Além da eliminação na Copa Libertadores, há também a queda na semifinal do Mundial de Clubes, diante do Mazembe. As desconfianças quanto a capacidade vencedora dos jogadores começam a pipocar na torcida e até mesmo na diretoria, pelo atitude que será tomada. Mas o volante não vê do mesmo modo.

- Não tenho dúvidas que podemos ainda ter títulos. Quem está fora até pode falar de ciclos, mas gente aqui dentro sabe que o ambiente é bom. Estou cumprindo quase quatro anos. Nunca vi problemas. Tivemos momentos difíceis, todo time tem, mas fico orgulhoso. Brigamos até o final por quase tudo. Quem está de fora, é mais adequado a falar. Sei a cabeça que o grupo tem, a força, e não tenho dúvida que temos muitas coisas para brigar – afirmou Guiñazu.

Após mais alguns minutos de entrevista, Cholo reconheceu que as mudanças às vezes se tornam inevitáveis. Mas repetiu o orgulho de atuar pelo Inter e afirmou que gostaria de ficar neste grupo por um bom tempo.

- Às vezes se faz mudança que dão certo e que não. Não sou o indicado para falar, a instituição está bem organizada e tem as ideias muito claras. Somos empregados e tentamos sempre fazer o melhor. Todos somos cientes que isso acaba. Temos que estar preparados para tudo. Fico orgulhoso porque damos tudo pelo Inter. Os momentos se acabam, mas a gente gostaria de ficar com o grupo o tempo todo - disse Guiñazu.

O argentino, após ser absolvido no julgamento desta quinta-feira, está liberado para atuar no Gre-Nal. O treino da manhã desta sexta-feira finaliza a preparação para o jogo de domingo.

  • Matéria
  • Mais Notícias