Guilherme retorna ao Atlético-MG após problemas para fechar com o Cruz Azul
- Matéria
- Mais Notícias
Uma reviravolta ocorreu no caso Guilherme. O meia-atacante, liberado pelo Atlético-MG para realizar exames médicos no Cruz Azul, foi ao México para fechar com o novo clube, no entanto, a negociação, que parecia estar acertada, não se concretizou, e o jogador voltará ao Brasil para continuar defendendo o Galo.
– O Guilherme está voltando. Recebi hoje uma mensagem do empresário dizendo que a negociação não se concretizou. Vou me reunir com ele no máximo neste sábado, e esperamos que ele volte a jogar e se integre o mais rápido possível ao grupo. Foi feito um pedido a mim na semana passada, que o liberasse, o clube (Cruz Azul) chegou a enviar a intenção do pagamento da multa (US$ 750 mil, cerca de R$ 2,3 mi), e como a relação com o Guilherme é boa, não vimos motivos para segurá-lo aqui – disse o presidente do Atlético-MG, Daniel Nepomuceno, à Rádio Itatiaia.
– Guilherme é funcionário do Atlético. É jogador do Atlético. Foi feito um pedido, liberamos porque o clube (Cruz Azul) apresentou ao Atlético a intenção de pagar a multa e, como a relação é boa, liberamos para fazer os exames. Como a negociação não aconteceu, volta. Vai ter que trabalhar como os outros – concluiu.
O jogador deve retornar ao Galo já nos próximos dias, no entanto, sua presença é descartada para o duelo com o Internacional, neste domingo, no Beira-Rio, o mais provável é que Guilherme esteja à disposição do técnico Levir Culpi para a próxima rodada.
- Matéria
- Mais Notícias