Guerrón é convocado para a seleção do Equador
- Matéria
- Mais Notícias
O treinador da seleção equatoriana de futebol convocou nesta terça-feira os jogadores que vão enfrentar a Venezuela no dia 17 de novembro, em Quito, e lembrou de Guerrón, do Atlético Paranaense.
Nome recorrente nas convocações equatorianas, Guerrón comemorou:
- Estou muito feliz por mais essa convocação. Jogar pelo meu país é um orgulho muito grande e vestir a camisa da seleção é uma honra e uma responsabilidade muito grande. Sou um privilegiado por poder defender o Equador. Mesmo morando longe, não abandono as minhas raízes e procuro fazer o melhor dentro de campo para trazer alegria aos meus conterrâneos, que gostam muito de futebol e têm um carinho enorme pela seleção.
Guerrón também falou da boa fase que vive no Atlético Paranaense, atual quinto colocado no Brasileirão:
- Estou muito bem no Atlético e estou certo de que posso contribuir com a seleção. Tive uma sequência boa de partidas e isso dá confiança e motivação para trabalhar cada vez mais forte. Ainda tenho uma partida no fim de semana contra o Prudente, antes de me apresentar. Mas, a partir de domingo, já começo a pensar na Venezuela. Já os enfrentamos esse ano e não conseguimos um bom resultado (derrota por 1 a 0). Apesar disso, temos todas as condições de escrever uma nova história nesse duelo e sair de campo com a vitória.
Em 17 jogos com a camisa do Furacão na temporada, Guerrón conquistou nove vitórias, cinco empates e três derrotas. Com o equatoriano em campo, o aproveitamento do time (62%) é melhor do que o do líder Fluminense (59,8%).
- Matéria
- Mais Notícias















