Guerreiro: ‘Se ganharmos, vamos nos recuperar’

- Matéria
- Mais Notícias
Ao entrar em campo neste domingo, contra o arquirrival Atlético-MG, o Cruzeiro buscará sua nona vitória no campeonato, o que poderá lhe fazer subir até duas posições na tabela. Para o volante Leandro Guerreiro, uma vitória poderá representar a recuperação celeste na competição.
- Temos de dar de tudo para conseguirmos uma grande vitória. Se ganharmos, vamos iniciar uma recuperação grande, ganhar do líder, do maior rival. No clássico, quem errar menos será vitorioso - afirmou o volante, titular absoluto da equipe.
Presente na histórica goleada de 6 a 1 aplicada pela Raposa no último clássico do Brasileirão passado, o volante, que fez um dos gols daquela partida, relembra as semelhanças entre o confronto do ano passado e o atual.
- É praticamente parecido. É claro que a pressão era muito maior naquele jogo. Era o último jogo da competição e se perdessemos, seríamos rebaixados. Se acontecesse o pior, entraríamos para a história de um clube grande como o Cruzeiro - falou.
- Matéria
- Mais Notícias