Guardiola dá razão a Mourinho sobre o Mundial

- Matéria
- Mais Notícias
O técnico do Barcelona, Guardiola, adotou um tom conciliatório ao falar sobre a opinião emitida por José Mourinho sobre o Mundial de Clubes. O treinador do Real Madrid afirmou que o torneio no Japão se resumia a "duas partidinhas".
- Já sabem qual é a minha opinião. As pessoas tem liberdade para comentar o que quiserem. Ele não disse nada que mereça tanta repercussão como foi dado. Comentou que a Liga dos Campeões é mais importante que o Mundial de Clube, e é verdade - disse Guardiola na coletiva de imprensa da véspera da partida contra o L'Hospitalet, pela Copa do Rei.
A respeito das palavras do lateral Daniel Alves, que rebateu Mourinho afirmando que o português é uma pessoa invejosa, Guardiola preferiu não recriminar o seu jogador.
- Quando alguém fala aos microfones o faz com opinião própria. Não posso dizer para ele ser atrevido no campo e aqui não expressar o que queira - completou o treinador.
Os campeões mundiais voltarão a campo nesta quinta-feira, no Camp Nou, para enfrentar o L'Hospitalet pela Copa do Rei. No primeiro jogo vitória do Barça por 1 a 0.
- Matéria
- Mais Notícias















