Guardiola: 'Estaremos na final da Liga dos Campeões'
- Matéria
- Mais Notícias
O técnico Pep Guardiola dispensou a humildade nesta segunda-feira, durante a entrevista coletiva que antecede o jogo de volta contra o Chelsea, no Camp Nou, na próxima terça-feira, em jogo de volta das semifinais da Liga dos Campeões. Mesmo tendo perdido em Londres, por 1 a 0, o treinador disse que é certa a classificação de sua equipe para a final do torneio.
- Temos de ter equilíbrio e paciência para encontrar a vitória, porque não acredito que tenhamos muitas ocasiões de gol. Temos de ser eficazes. Estou seguro que estaremos em Munique (palco da final) - disse o treinador.
Liga dos Campeões: Quem vai à final, Barça ou Chelsea?
Em seguida, o técnico fez questão de explicar os motivos de ele ter deixado o zagueiro Piqué no banco de reservas ultimamente, negando qualquer problema pessoal com o jogador.
- Tenho um plantel com várias opções e decidi que a dupla Mascherano e Puyol era a melhor para o enfrentar o Levante e o Real Madrid (dois últimos confrontos pelo Campeonato Espanhol), porque eles têm jogadores rápidos. Tenho grande estima por Piqué, pela sua forma de ser, pelo seu amor ao futebol - completou.
- Matéria
- Mais Notícias















