Guarani permanece fora do U4 após empate com Galo

- Matéria
- Mais Notícias
Em um campeonato de pontos corridos, o empate realmente não é o melhor resultado, principalmente, para duas equipes que estão precisando vencer para sair da zona de rebaixamento. Por isso, o empate entre Guarani e Atlético-MG, em Campinas, nesta quarta-feira, não foi comemorado por nenhum dos dois times.
Na coletiva após a partida, o técnico Vagner Mancini, disse que gostou do desempenho de sua equipe diante do Galo. Mas, os bugrinos sabem que perderam uma boa oportunidade de se desgarrar ainda mais da zona de risco.
- Os dois goleiros jogaram um pouco acima da média do que a gente viu, nossa equipe teve uma boa atuação, teve volume, atacou e não desistiu do jogo contra uma equipe muito boa, que tem bons valores individuais e que está mudando muito depois da chegada do Dorival Junior, não foi um jogo fácil, mas fomos superiores e merecíamos vencer a partida, chutamos mais a gol, tivemos mais escanteios e tudo o mais, mas estamos falando de um empate onde o Emerson e o Renan acabaram se sobressaindo – discursou o treinador.
Foi o 12º resultado de igualdade do Bugre no Campeonato Brasileiro da Série A. O Clube de Campinas conseguiu se manter na 16ª posição com 36 pontos. Mas, está a apenas um ponto da zona de rebaixamento.
No próximo domingo, o Guarani viaja até a cidade de Barueri para enfrentar o Palmeiras pela 34ª rodada do Brasileirão. No primeiro turno, as duas equipes empataram sem gols no Estádio Brinco de Ouro.
- Matéria
- Mais Notícias















