menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

No Guarani, clima é de descontração e confiança

Dia 27/10/2015
21:16

  • Matéria
  • Mais Notícias

Prestes a entrar em campo com a responsabilidade de vencer dentro de casa, para se garantir entre os clubes que jogarão na primeira divisão do Campeonato Paulista de 2012, a equipe do Guarani demonstra tranquilidade e muita descontração, ao invés de nervosismo. Símbolo da alegria do time, o atacante Marcos Denner é só sorrisos durante os treinamentos desta semana no Brinco de Ouro.

Em entrevista coletiva, Denner destacou o bom momento do grupo.

- O clima é de alegria. Quando você está numa situação boa no campeonato, o ambiente alegre permanece. Isso não é de agora, já vem acontecendo há um bom tempo com a gente. E não poderia faltar esse clima nessa semana decisiva. Estamos tranquilos para jogarmos um futebol solto e alegre no sábado – disse o jogador, atual artilheiro da equipe com dez gols marcados.

Fatores como a invenciblidade na fase final da A2, liderança do grupo 4 e aproximação do retorno à elite do Estadual, contribuem para o espírito de confiança no elenco do Bugre. Segundo Denner, caso o acesso se confirme na partida deste sábado, às 16, jogando diante dos torcedores do clube, a data será histórica.

- Conquistar o acesso é como ganhar um título – completou.

  • Matéria
  • Mais Notícias