Gualberto é absolvido e Felipão confirma o time titular do Palmeiras

- Matéria
- Mais Notícias
Sem contar com os principais jogadores na última rodada do Brasileirão, neste domingo, contra o Cruzeiro, em Sete Lagoas, o técnico Luiz Felipe Scolari recebeu uma boa notícia no Palmeiras. O zagueiro Gualberto não foi suspenso em julgamento no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e está liberado para entrar em campo.
O jogador foi ao Tribunal por causa de sua expulsão na derrota por 2 a 0 para o Atlético-MG, dia 21 de novembro. Julgado por praticar ato desleal ou hostil durante a partida, ele poderia pegar até três jogos de suspensão. No entanto, os procuradores do STJD decidiram apenas adverti-lo pelo cartão vermelho.
Assim, Felipão já tem definido o time para encarar os cruzeirenses. O Verdão deve entrar em campo com: Bruno, Leandro Amaro, Gualberto e Fabrício; Vitor, Bruno Turco, Fernando, Patrik e Rivaldo; Dinei e Vinicius.
- Matéria
- Mais Notícias















