Gremistas reconhecem expectativa, mas minimizam liderança
- Matéria
- Mais Notícias
A realidade é a de que o Grêmio pode chegar à liderança na noite desta quarta-feira, se superar o Atlético-GO, às 20h30, no Olímpico, e tiver resultados paralelos que ajudem. Os gremistas pregam erro zero e humildade, mas também foco apenas na sua parte para que o objetivo se concretiza.
- O Vanderlei falou para manteros a margem de 37 pontos. Temos que fazer a nossa parte. Se alguém cair, é melhor para nós. Terminar na liderança será ótimo. Temos que manter os pés no chão, com humildade. Temos que saber as nossas limitações e consertar em cada jogo. E brigar pelo título entre os três - disse o volante Souza.
O capitão Gilberto Silva, que retorna depois de duas partidas fora, quer que a equipe não se distraia pensando no Fluminense e no Atlético-MG. E que os erros não aconteçam na noite desta quarta para que o Tricolor não seja surpreendido.
- Estamos procurando a cada jogo melhorar e diminuir a porcentagem de erro. É uma grande oportunidade vencer e fazer o nosso trabalho. Mesmo com as dificuldades. E aí é ver o que acontecerá nos outros resultados. O ponto principal é fazer nosso papel em casa. Tenho certeza que se cria uma expectativa para isso, mas temos que estar centrados para não perdermos o foco na vitória - completou o camisa 3.
Sem a dupla de ataque, o Grêmio está confirmado com: Marcelo Grohe, Pará, Werley, Gilberto Silva e Anderson Pico; Fernando, Souza, Elano e Zé Roberto; Leandro e André Lima.
- Matéria
- Mais Notícias















