DM gremista reavalia atletas para Gre-Nal nesta sexta

- Matéria
- Mais Notícias
Esta sexta-feira vai ser determinante para o clássico Gre-Nal. Não só porque Renato Gaúcho define a equipe que vai pegar o Inter, no domingo. Mas muito mais pela reavaliação que o Departamento Médico fará nos lesionados tricolores.
Uma varredoura acontecerá a partir do início da tarde no Estádio Olímpico para saber quem tem condições de encarar o primeiro jogo da final do Gauchão. As perspectivas, no entanto, não são boas.
Sete são os lesionados que podem desfalcar o Grêmio no clássico. Victor, Gabriel, Lúcio, Willian Magrão, Fábio Rochemback, Bruno Collaço e André Lima são desfalques praticamente certos para o primeiro jogo das decisões. Rochemback, com problema no adutor da coxa esquerda, e Lúcio, lesionado na panturrilha direita e na virilha esquerda, podem aparecer já no Beira-Rio, mas é provável que fiquem apenas para o segundo Gre-Nal.
Willian Magrão e Bruno Collaço são os que estão fora do primeiro clássico – a não ser que as reavaliações sejam surpreendentes – mas têm chances de estar recuperados para o dia 15. O volante tem lesão no músculo posterior da coxa esquerda e o lateral esquerdo, na coxa direita.
Gabriel, abatido com dores na coxa direita, Victor, com lesão ligamentar no ombro direito, e André Lima, operado no joelho direito, são os casos mais graves, e nem ficam a disposição para o segundo Gre-Nal.
Como boa notícia, fica o retorno de Borges em relação ao time que jogou pela Libertadores. Os jogadores treinam a partir das 15h30 no Estádio Olímpico.
- Matéria
- Mais Notícias