Grêmio vai de força máxima contra o Ypiranga

- Matéria
- Mais Notícias
O mistério continua. Sem confirmar o time, o Grêmio tenta não repetir o rival, que foi eliminado do Gauchão neste sábado. A tendência é que o técnico Renato Gaúcho escale time titular para o confronto com o Ypiranga, que acontece neste domingo, às 16h, no Estádio Olímpico.
Com força máxima. Essa deve ser a equipe que entra em campo no domingo. Só não jogam aqueles jogadores que tiverem algum problema físico. Esses serão preservados para a partida de quinta-feira pela Libertadores. O restante vai para o jogo, até porque essa é a vontade dos jogadores, exemplificadas pelo lateral-direito Gabriel.
- Já ganhei Paulista e Carioca, fui vice do Mineiro, e pretendo ganhar o Gaúcho, sem dúvida. Tem importância para o clube e para o próprio jogador, você acaba entrando para a historia, é como o Renato diz, o quadro que tu põe na parede ninguém apaga mais. Se ele me perguntar, quero jogar – garantiu Gabriel.
As mudanças em relação ao time que goleou o Oriente Petrolero, na quinta-feira, serão poucas. Lúcio, que sentiu um incômodo no joelho direito fica de fora. Em seu lugar, Adilson deve retornar ao meio-campo. Outro que não deve ir para o jogo é Escudero. O argentino sente dores devido a uma pancada na atividade de sexta-feira. Carlos Alberto, de fora do recreativo de sábado, também vai para o jogo. A dupla de ataque, Borges e André Lima, será mantida para adquirir entrosamento e ritmo de jogo.
Pelo lado do Ypiranga, o time de Erechim espera ao menos repetir o resultado da primeira rodada, quando empatou com o Grêmio. Se isso ocorrer, a decisão será nos pênaltis. E a equipe pode acabar indo com seu ataque reserva para a decisão.
Agenor Piccinini tem problemas para a partida. Baroni, Vitor Hugo e Tiago Pereira estão fora da decisão. Cleiton, Saulo e Glauco ainda são dúvidas, e terão sua escalação divulgada apenas horas antes da partida.
FICHA TÉCNICA:
GRÊMIO X YPIRANGA
Data/hora: 20/02, às 16h
Local: Estádio Olímpico
Árbitro: Vinícius da Costa, auxliado por Antônio Padilha e Rafael Alves.
Grêmio: Victor; Gabriel, Paulão, Rodolfo e Gilson; Fábio Rochemback, Adilson, Carlos Alberto e Douglas; André Lima e Borges. Técnico: Renato Gaúcho.
Ypiranga: Bruno Grassi; Thiago, Glauco(Frede), Matheus e João Paulo; Pansera, Saulo(João), Emerson e Geovani; Cleiton(Silvestre) e Elcimar. Técnico: Agenor Piccinini
- Matéria
- Mais Notícias















