menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Grêmio perto de anunciar Everton, ex-Cruzeiro

Segurança reforçada em São Januário - (Foto: Paulo Sergio)
imagem cameraSegurança reforçada em São Januário - (Foto: Paulo Sergio)
Dia 27/10/2015
23:46

  • Matéria
  • Mais Notícias

Falta pouco para o Grêmio anunciar a contratação do volante e meia Everton, que estava no Cruzeiro. Entre o clube gaúcho e o time mineiro já está tudo acertado. Falta agora o Tricolor e o jogador acertarem as bases de contrato, o que deve ocorrer neste sábado.

O jogador chega ao clube gaúcho com passe fixado para compra de 50% dos direitos econômicos ou 75%, que seria a parte do Cruzeiro. Os valores não foram revelados. COm 26 anos, o jogador se recupera de lesão no tornozelo.

- O jogador chega com a confiança da diretoria e do técnico. Ele trabalhou com o Renato no Fluminense, ainda que não tenham jogado. Acertamos tudo com o Cruzeiro, falta só com o jogador, que deve ser amanhã - disse o assessor de futebol do Grêmio César Cidade Dias.

A contratação é uma convicção da direção e do técnico Renato Gaúcho, que trabalhou com Everton no Fluminense. No entanto, o treinador não comandou o jogador em nenhuma partida, apenas em treinamentos.

  • Matéria
  • Mais Notícias