menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Grêmio encara jogos fora como finais para ficar no G4

Vasco em Recife (Foto: Rodrigo Ciantar)
imagem cameraVasco em Recife (Foto: Rodrigo Ciantar)
Dia 28/10/2015
03:28

  • Matéria
  • Mais Notícias

Nesta quinta-feira, o Grêmio inicia uma caminhada longe do Olímpico. Serão dois jogos fora de casa, contra Ponte Preta e São Paulo. Com projeção de terminar o turno com 36 pontos, o clima de decisão toma conta e duas vitórias são tidas como importantes para fechar a primeira parte do Brasileirão, ainda que não sejam determinantes.

A partida de quinta-feira, no Moisés Lucarelli, é o início dessa caminhada. O Grêmio espera vitória contra a Macaca para, ao menos, poder empatar com o São Paulo, mesmo que ainda não o tenha feito no Brasileirão. Atualmente, é o quarto colocado, com 27 pontos.

- A Ponte ganhou do Cruzeiro. Serão jogos difíceis. Temos o objetivo de pensar em seis pontos, claro que quatro são bons, mas o planejamento é para buscar as duas vitórias. Vamos trabalhar em busca desses seis pontos – comentou o zagueiro Werley.

O lateral-esquerdo Pará pisa um pouco no freio e pensa apenas no jogo a jogo. Prefere o foco total na quinta-feira, quando o Grêmio não vai poder contar com Fernando no meio de campo. Vilson deve ser o substituto.

- Estamos com o objetivo de 36, 37 pontos. Mas temos que ir passo a passo. Temos um jogo contra a Ponte, vamos atrás da vitória no Moisés. Na sequência, vamos ver o que vai acontecer – destacou o titular.

O Grêmio treina novamente na manhã desta quarta-feira, no Olímpico. Depois, parte para São Paulo. Na sequência ao enfrentamento, o Tricolor fica em Atibaia, onde vai ficar para o confronto com o São Paulo, no domingo.

  • Matéria
  • Mais Notícias