menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Governador rechaça falha da PM em confronto de torcidas

Dia 27/10/2015
22:13

  • Matéria
  • Mais Notícias

O governador do estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, se manifestou nesta terça-feira a respeito do confronto envolvendo cerca de 500 torcedores de facções organizadas de Corinthians e Palmeiras no último domingo e vitimou dois rapazes. Segundo ele, não houve falha da Polícia Militar.

Alckmin avaliou a situação e ainda disse que se não fosse a ação da Polícia, mesmo depois de o confronto ter começado, as consequências seriam ainda piores.

- Não houve solicitação de comboio para polícia a respeito de briga entre torcedores. Isto foi às 10 horas, muito antes do jogo, longe do Pacaembu. Quando a polícia identificou, foi dar proteção - declarou o governador.

O confronto ocorrido na Avenida Inajar de Souza, zona norte da cidade de São Paulo, fez duas vítimas fatais. André Lezo, que recebeu um tiro na cabeça e Guilherme Vinícius Jovanelli Moreira, conhecido como Zulu, que recebeu pancadas com barras de ferro na cabeça e e estava internado no Hospital São Camilo, onde foi declarada sua morte encefálica na noite de terça-feira.

  • Matéria
  • Mais Notícias