Gomes revela mágoa em relação a Harry Redknapp

- Matéria
- Mais Notícias
O goleiro Gomes revelou em entrevista ao jornal "The Sun" que realmente ficou feliz com a saída do técnico Harry Redknapp do comando do Tottenham. O brasileiro acredita que agora terá mais chances de retomar a titularidade com a chegada do português André Villas Boas.
- Na temporada passada tive apenas dois erros, tanto que não dei muita importância a isso e não imaginava que ele iria me sacar do time por causa disso. Acho que a chegada de Villas Boas irá me ajudar a melhorar, acredito que ele fará grandes coisas aqui e que eu poderei retomar a posição de goleiro titular - afirmou Gomes.
O goleiro ainda lembrou o fato de Redknapp não tê-lo deixado sair do Tottenham, inclusive tendo recusado uma oferta do Atlético Mineiro.
- Eu perguntei a Redknapp se eu poderia ir, mas ele negou três ofertas que o clube recebeu. Uma do Queen's Park Rangers, outra do CSKA Moscou e uma do Atlético Mineiro. Com o CSKA cheguei a acertar tudo para jogar lá por quatro meses e disputar a Liga dos Campeões, mas Redknapp não me deixou ir - disse o goleiro.
Gomes perdeu a posição de titular no Tottenham para o veterano Friedel, de 40 anos. O brasileiro admitiu que isso o afetou psicologicamente.
- As pessoas na Inglaterra tem um modo diferente de ver as coisas. Por exemplo, quando um clube como o Tottenham lhe contrata, você deve jogar realmente bem. Então se você joga bem, tudo está ok. Porém se você joga mal, ninguém aparece para ajudá-lo. Isso me fez muito mal - explicou.
Tanto é assim que Gomes afirmou que pode pensar em deixar o futebol europeu.
- Eu tenho mais dois anos de contrato. Mas eu estou cansado da Europa, acho que cheguei ao meu limite aqui. Estou com 31 anos e penso em voltar para o Brasil. O Atlético Mineiro me procurou, mas o Tottenham pediu em troca uma fortuna de oito milhões de libras (R$ 25,2 milhões) e a negociação terminou - disse o brasileiro.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias