menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Gomes mostra evolução em exame feito neste sábado

Magnano toma mate ao lado de amigo (Foto: Fábio Aleixo)
imagem cameraMagnano toma mate ao lado de amigo (Foto: Fábio Aleixo)
Dia 27/10/2015
22:02

  • Matéria
  • Mais Notícias

Boas notícias em relação ao estado de saúde de Ricardo Gomes. O boletim médico divulgado na manhã deste sábado pelo Hospital Pasteur, onde o treinador do Vasco está internado, diz que Ricardo se submeteu a mais uma tomografia computadorizada que mostrou uma melhora em comparação aos últimos exames feitos por ele.

O comunicado diz ainda que o paciente apresentou uma boa evolução nas últimas 24 horas e que ele permanece com o quadro clínico e neurológico estável. O comandante vascaíno continua sedado e entubado. A redução progressiva da sedação foi iniciada neste sábado.

Ricardo Gomes não tem previsão de alta da UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do Hospital Pasteur e as visitas estão restritas aos filhos e à esposa. O prresidente Roberto Dinamite compareceu ao local para conversar apenas com os parentes dele.

  • Matéria
  • Mais Notícias