Goleiros pagam aposta com flexão na Seleção Brasileira
- Matéria
- Mais Notícias
Algo que já se tornou praxe na Seleção Brasileira, as disputas de pênaltis em forma de aposta vão ficando cada vez mais acirradas. Se na semana retrasada os goleiros levaram a melhor e os atacantes tiveram de servir o jantar, desta vez a vitória mudou de lado e os goleiros fizeram flexões diante de câmeras e dos próprios jogadores de linha, que se divertiam.
Jogadores ganham aposta e goleiros pagam
O "regulamento", entretanto, gerou polêmicas. Na primeira rodada, eram cinco batedores (Robinho, Fred, Elano, Jádson e Lucas), que cobravam duas vezes cada. Se os goleiros pegassem cinco dos dez chutes, venciam. Com certa "emoção", os atacantes ganharam o primeiro round. Depois, se juntaram ao grupo de cobradores Daniel Alves, André Santos e Neymar, e os arqueiros tinham então de defender oito, dos 16, porém mais uma vez saíram derrotados.
Julio Cesar, então, apelou para o "tapetão" e tentou convencer os demais de que faltava uma cobrança, mas acabou tendo o voto vencido e fez flexões, ao lado de Victor, enquanto era zombado.
Um terceiro round então foi proposto, com o reforço de Jefferson, e os goleiros iam levando a melhor, mas o atacante Fred, no melhor estilo "mineirinho", foi saindo de fininho e, quando todos perceberam, já estava na van, deixando assim, o campeonato "sub júdice".
- Matéria
- Mais Notícias















