Goleiro do Atlético-MG faz desabafo

- Matéria
- Mais Notícias
Caso o goleiro Renan Ribeiro seja vetado para a partida de domingo, contra o Goiás, Aranha deverá ser o escolhido pelo técnico Dorival Júnior para a posição.
A passagem do goleiro Aranha pelo Atlético é conturbada. Foi titular no início do ano, falhou em algumas partidas e não se firmou. Por isso, Vanderlei Luxemburgo pediu a contratação de Marcelo e Fábio Costa.
RÁDIO L! Aranha revela mágoa por vaias da torcida
No entanto, o jogador, apesar de admitir ter as falhas, considera as críticas injustas.
- Quando eu cheguei aqui, a gente disputou título, vaga para Libertadores. Depois, machuquei. Quando me deram a oportunidade real de jogar, a gente foi campeão mineiro. Saímos na semifinal da Copa do Brasil para o Santos, que foi o campeão. Não vejo que trouxe prejuízo para o Atlético. Errei, como todos erram. Um campeonato inteiro, sem falhas, é muito raro.
Além disso, o goleiro contou que é perseguido por uma parte da torcida e que até seus familiares já sofreram ameaças.
- Eu não tive problema, tenho todos os dias, mas paciência. Só trabalhando e jogando que isso muda. Como profissional, tenho que treinar e, quando for solicitado para jogar, fazer meu melhor. Sou vaiado até no aquecimento. Isso chateia. Sou um cara que trabalhei honestamente aqui -, disse o goleiro.
Galo inicia preparação para enfrentar o Goiás
Com a camisa Alvinegra, Aranha, disputou 38 jogos e sofreu 43 gols.
- Matéria
- Mais Notícias















