Golden State e Milwaukee fazem megatroca na NBA

- Matéria
- Mais Notícias
A primeira troca antes do fim da janela de negociações da NBA, que vai até esta quinta-feira, envolveu o Golden State Warriors e o Milwaukee Bucks.
Em acordo firmado na noite de terça-feira, o Bucks adquiriu o armador Monta Ellis, o ala Ekpe Udoh e o pivô Kwame Brown e mandou para o Warriors o pivô australiano Andrew Bogut e o ala Stephen Jackson.
Com a aquisição de Ellis, o Bucks espera formar uma das melhores duplas de armadores da liga, ao lado de Brandon Jennings, e melhorar sua posição nesta atual temporada: a equipe é apenas a oitava na Conferência Leste, com 18 vitórias e 24 derrotas.
Nesta temporada, Ellis tem 21.9 pontos de média e seis assistências.
- É o que é, amigo. Tive grandes anos aqui, e tive alguns ruins. Felizmente, tive oportunidade de crescer nos sete anos em que estive aqui, onde comecei, mas agora sigo para outra direção - disse Ellis, antes da vitória de terça do Warriors sobre o Sacramento Kings (115 a 89).
Já a ida de Bogut para Golden State tem muito a ver com a fragilidade física do pivô. Número 1 do draft em 2005, o australiano fraturou o tornozelo esquerdo no dia 25 de janeiro e corre o risco de não mais jogar neste ano.
Nas primeiras seis temporadas que disputou, Bogut teve média de apenas 66 atuações (cada time disputa 82 partidas na temporada regular da NBA).
- Matéria
- Mais Notícias















