Givanildo planeja Coelho com apenas um armador

- Matéria
- Mais Notícias
O técnico Givanildo Oliveira planeja um novo esquema tático para o América-MG no jogo deste domingo, contra o Uberaba. Ao invés de armar o meio-campo com dois volantes e dois armadores, o treinador deve lançar uma linha de três cabeças de área e apenas Rodriguinho na criação.
Mesmo com a responsabilidade de armar as jogadas sozinho, o meia se sente tranquilo, considera válidas as mudanças e lembra que terá o auxílio dos companheiros na criação.
- Acho que o professor está testando várias formações e procurando a melhor opção. Aumenta um pouco a minha responsabilidade, mas se todo mundo se ajudar e participar bastante do jogo podemos criar muitas oportunidades para os atacantes - disse.
De acordo com os últimos treinamentos, a tendência é que o América entre em campo com: Neneca; Rodrigo Heffner, Lula, Otavio, Pará; Leandro Ferreira, Dudu, Moises, Rodriguinho; Fábio Júnior e Alessandro.
Já classificado, o Coelho é o terceiro colocado do Campeonato Mineiro, com 18 pontos. A equipe não tem mais como alcançar os dois primeiros (Atlético e Cruzeiro), mas pode ser ultrapassada pelo Tupi, quarto colocado.
- Matéria
- Mais Notícias