menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Givanildo pede o afastamento de André Dias no Coelho

Seleção Brasileira de curling (Foto: Divulgação/CBDG)
imagem cameraSeleção Brasileira de curling (Foto: Divulgação/CBDG)
Dia 27/10/2015
19:12

  • Matéria
  • Mais Notícias

Após mais um desentendimento com o técnico Givanildo Oliveira, o atacante do América-MG, André Dias, foi afastado pela diretoria do clube na tarde desta terça-feira e não defenderá mais o Coelho.

A relação entre Givanildo e André Dias já não era das melhores desde que o atacante foi substituído no empate do América com o Avaí, no dia 10 de setembro. Insatisfeito, o jogador reclamou com o técnico, mas acabou se desculpando dias depois. No entanto, no último sábado, diante do Palmeiras, André Dias voltou a não concordar com a sua substituição e cometeu um novo ato de indisciplina.

Alexandre Mattos, diretor de futebol do América, confirmou que o pedido pelo afastamento do jogador partiu do treinador americano.

- Houve um novo desentendimento entre eles e o Givanildo deixou claro que não quer mais contar com o André no elenco - disse o dirigente, que terá uma conversa com o jogador nesta quinta, quando uma rescisão de contrato de André Dias - que vence no dia 10 de dezembro - com o Coelho poderá ser acontecer.

- Na quinta-feira, de cabeça fria, nós conversaremos e encontraremos a melhor solução para o clube e o jogador. A única certeza é que o Givanildo não conta mais com ele. Vamos buscar o melhor para os dois lados - disse ao LANCENET!

André Dias foi contratado pelo América em julho, mas em razão do longo período de inatividade - havia sido dispensado pelo Cruzeiro em maio - só estreou pelo Coelho no dia 21 de agosto, diante do Atlético-PR, quando o primeiro dos seus cinco gols em dez jogos pela equipe mineira.



  • Matéria
  • Mais Notícias