Giovanni Luigi garante: 'Vamos segurar o Damião'
- Matéria
- Mais Notícias
O atacante Leandro Damião, artilheiro do Brasil em 2011 com 41 gols, permanecerá vestindo as cores do Internacional no próximo ano. Foi o que garantiu Giovanni Luigi, o presidente colorado.
Segundo o mandatário do Internacional, além de o clube não ter necessidade de fazer caixa e negociar o atacante, o próprio Damião quer permanecer no clube pelo qual despontou para o futebol.
– Vamos segurar o Damião. A pressão só pode existir por dois grandes motivos: ou o clube estar em uma situação financeira dramática, e não é o caso do Internacional, ou haver, por parte do atleta, alguma questão, e não é o caso do Damião. Ele está muito focado no Internacional, tem uma cabeça muito boa. Ele está curtindo o momento no Internacional – disse Luigi em entrevista à Rádio Gaúcha.
E MAIS:
> São Paulo quer R$ 600 mil para liberar Dagoberto antes de abril
> Alex, Siloé e Ricardo Goulart não permanecerão no Beira-Rio
> Pela Libertadores, Inter terá reservas no início do Gauchão
Além de manter Damião, o Internacional trabalha para não perder nenhum dos seus titulares, além de contratar reforços de peso. Um deles, o atacante Dagoberto está muito próximo de ser anunciado pelo clube.
– A nossa intenção é não negociar nenhum atleta que tenha se destacado. Queremos manter esse plantel e ainda buscar jogadores de qualidade. Um deles é o Dagoberto – disse Fernandão, diretor técnico de futebol do Internacional ao LANCENET!.
Damião, cuja multa rescisória é de 50 milhões de euros (R$ 120 milhões), está na mira de diversos clubes europeus.
- Matéria
- Mais Notícias















