Ginóbili deve se despedir da Seleção Argentina em 2012
- Matéria
- Mais Notícias
Medalhista olímpico e campeão da NBA, Emanuel Ginóbili disse nesta quinta-feira, em entrevista ao jornal Clarín, que pretende realizar nos Jogos de Londres suas últimas partidas pela Seleção Argentina.
- A ideia sempre foi jogar até 2012, porque um jogo olímpico é uma experiência única. É muito provável que seja meu último campeonato com a seleção. Creio que sim. Há muitas chances de ser meu último torneio - disse o argentino, que afirmou ter uma grande motivação em disputar o campeonato classificatório para Londres.
O armador vem protagonizando uma excelente temporada pelo San Antonio Spurs, sendo vital nas estratégias ofensivas de sua equipe. Para o atleta, este seu melhor ano na liga norte-americana.
- Estou presente em mais jogadas importantes, além de apresentar uma maior efetividade nas conclusões das partidas - afirmou Ginóbili, que apesar de achar difícil, ainda admite o desejo de participar da equipe titular do 'Jogo das Estrelas'. O medalhista de ouro está em terceiro lugar na eleição de armadores, logo atrás de Kobe Bryant e Chris Paul.
- Matéria
- Mais Notícias