menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Gilvan confirma nome de Diego Arias como novo reforço do Cruzeiro

Dia 27/10/2015
22:00

  • Matéria
  • Mais Notícias

Durante a solenidade de posse, nesta sexta-feira, o novo presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, confirmou o nome de Diego Arias como o novo reforço do time para a temporada de 2012.

O colombiano chega por três anos, mas os valores da negociação não foram revelados. Ele deve desembarcar em Belo Horizonte no dia 3 de janeiro para realizar exames médicos. Porém, existe o desejo dos dirigentes de que ele antecipe sua chegada em um dia, para participar da missa de aniversário de 91 anos do clube.

Arias é volante, já jogou pela seleção de seu país e também tem participações na Copa Libertadores da América, exatamente como Gilvan havia anunciado dias atrás.

O estilo de jogo do novo volante celeste é parecido com o de Fabrício, que deixou a Raposa há pouco tempo. Ele é o sexto reforço. Além do gringo, Thiago Carvalho, Matheus, Gilson, Amaral e Rudnei foram contratados.

 

  • Matéria
  • Mais Notícias