Gerente de futebol do Botafogo-SP aprova trabalho
- Matéria
- Mais Notícias
José Márcio Crispim completará nesta semana um mês na gerência de futebol do Botafogo-SP. Zé Mário é a aposta da nova diretoria do Pantera para comandar as mudanças pretendidas, principalmente na filosofia de dar espaço e revelar os jogadores que saem da base do próprio clube.
- Fico feliz com a oportunidade que me deram e fazer este trabalho novamente aqui no Botafogo-SP. Estou contente e peço ao torcedor, que é inflamado e que vai nos apoiar, um pouco de paciência neste segundo semestre, que vamos precisar. Temos uma equipe jovem e com atletas que não jogaram muitas competições. Eles precisam ser testados, até emocionalmente, mas estão preparados para a oportunidade - afirmou Crispim.
Zé Mário estava afastado do Pantera desde 2004. Neste período, trabalhou com o Paulista de Jundiaí, que teve sucesso e conseguiu vencer duas edições da Copa Paulista. A ideia de Crispim é repetir a receita de sucesso no Tricolor.
- No Paulista eu consegui levar alguns jogadores dos grandes clubes de São Paulo, que acabaram dando certo, e vamos tentar isso aqui também. Quando eu falo de Botafogo em São Paulo, poxa, é uma marca forte, onde todos querem jogar, respeitam. Porém, temos algumas coisas para melhorar, até mesmo na questão de estrutura - concluiu.
- Matéria
- Mais Notícias















