Gerente do Cruzeiro brinca sobre propostas por Montillo: 'Não fizeram cócegas'

- Matéria
- Mais Notícias
Depois do presidente e do diretor de futebol, chegou a vez do gerente de futebol do Cruzeiro. Valdir Barbosa, garantiu que Montillo não está fechado com nenhum time. O argentino da Raposa poderá até ser negociado, mas mediante uma boa oferta para o time celeste.
- Se contratamos o Diego Souza, queremos nos reforçar, não vender. A intenção de vender é zero - afirmou Valdir.
Assim como os outros dirigentes da Raposa, Valdir afirmou que Montillo não está à venda, mas não descartou uma possível negociação envolvendo o jogador. As propostas, contudo, não encheram os olhos da diretoria até agora.
Lance Total: Os detalhes da disputa por Montillo
- Evidentemente que o futebol funciona como uma empresa, mas o que chegou até agora não fez nem cócegas. Que cheguem e apresentem as propostas - disse.
O gerente de futebol ainda disse que representantes de Santos, São Paulo e Grêmio estiveram em Belo Horizonte, mas as ofertas não agradaram.
- Não mexeram (propostas) com o presidente. Chegaram três: do Santos, São Paulo e Grêmio, mas nenhuma mexeu - repetiu.
Sobre uma proposta do Fluminense, que teria oferecido Wagner e Rafael Sóbis por Montillo, Valdir não revelou os nomes, mas voltou a dizer Cruzeiro também recusou a proposta.
- O Fluminense também mostrou interesse, mas não balançou. Temos uma proposta de não revelar nomes nem envolvidos nas negociações, mas até agora nada mexeu com o presidente Gilvan - finalizou.
Durante a apresentação do técnico Marcelo Oliveira, na última segunda-feira, o presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, chegou a estipular o preço do meia argentino: R$ 31,8 milhões.
- Matéria
- Mais Notícias















