Geraldão pede fim do rodízio e da marra pelo título da Libertadores
- Matéria
- Mais Notícias
Artilheiro do Corinthians no Paulistão de 1977, Geraldão sabe muito bem a receita para sair de uma fila incômoda. Não cair no desespero e esbanjar vontade já são meio caminho andado. Mas, na sua opinião, não é só com isso que se ganha uma Libertadores, competição em que o Corinthians estreia, fora de casa, nesta quarta-feira contra o Deportivo Táchira da Venezula.
- Esse negócio de jogador ser poupado de um jogo para o outro não pode existir. Não é nada disso. Se é jogador, tem que ir todos os campeonatos. Não tem essa de descansar, não - afirmou ao LNET!.
- O Corinthians tem um bom elenco, são excelentes jogadores. Esses que estão aí têm condições de conquistar a Libertadores, sim. Agora, se ficar com muita marra, ninguém consegue ir pra frente, não - completa o ídolo corintiano.
Memória (curiosidades da campanha de 1977)
- Jogamos três jogos e já ficamos praticamente fora, logo na primeira fase. Não foi coisa muito boa. O Corinthians não estava focado para aquele campeonato. Por isso, não conseguimos nada - lembra o atacante Geraldão.
Dica do artilheiro
- É procurar jogar o futebol deles, com tranquilidade. Tem condições de conquistar. É só colocar a vontade como no último jogo do Brasileiro do ano passado. Se tiver essa disposição, certamente vai conseguir.
- Matéria
- Mais Notícias