menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Geninho: ‘Ponto conquistado teve sabor de derrota’

Dia 27/10/2015
22:48

  • Matéria
  • Mais Notícias

Após o empate de 0 a 0 com a Ponte Preta, que tinha 100% de aproveitamento no Moisés Lucarelli, o técnico do Vitória, Geninho, afirmou que o único ponto conquistado teve sabor de derrota.

- Sabor de vitória para a Ponte Preta. Para nós, teve sabor de derrota, pois se um time merecia ter vencido, esse time foi o do Vitória - disse Geninho.

Geninho lamentou as oportunidades perdidas - o rubro-negro teve as principais chances de gol e Geovanni acertou uma bola na trave -, mas exaltou a boa partida realizada diante da equipe paulista.

- O time soube marcar, soube atrair a Ponte e saía muito bem aproveitando o espaço. Se você separar os lances de gols vai ter uma vantagem absurda do Vitória - analisou.

Reforços para enfrentar o líder. Confira:

Na próxima rodada, o Vitória recebe o Paraná, líder da Série B do Campeonato Brasileiro, no estádio Barradão.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias