Gareca exalta entrega do Peru e diz que Chile está preparado para ser campeão
- Matéria
- Mais Notícias

Apesar de Jorge Sampaoli, técnico do Chile, ter dito que a expulsão do zagueiro Zambrano, na vitória da Roja sobre o Peru nesta segunda-feira, prejudicou mais a sua própria seleção, que ficou com um a mais por 70 minutos, do que os rivais, Ricardo Gareca viu o contrário. Para o argentino, a saída do seu jogador foi fatal.
- Parabenizo os meus meninos, pois entregaram tudo em campo. Fica a sensação amarga de ser eliminado, tínhamos a ansiedade de ir à final, mas não deu... Enfrentamos uma seleção forte, e jogar tanto tempo com um a menos, nesse nível de competição, é complicado. Por tudo que se joga, é necessário ficar com 11 em campo - disse Gareca em entrevista coletiva:
- (Zambrano) toma como um aprendizado. São partidas muito disputadas e seria bom que não voltasse a acontecer. Carlos fez uma boa Copa e estou certo que não vai voltar a ocorrer.
Apesar da explicação de Gareca para a eliminação, o ex-técnico do Palmeiras fez questão de elogiar a seleção chilena. Para ele, é séria candidata a levar o título, que será inédito.
- Perdemos por causa das virtudes do Chile. O Chile está preparado para ser campeão. Era favorito antes da Copa começar e sustentou isso durante o torneio.
- Matéria
- Mais Notícias















