Ganso tem lesão grau 2, mas Santos esconde prazo de retorno
- Matéria
- Mais Notícias
Atualizado às 17h52
Ganso foi submetido nesta quinta-feira a exames, que constataram uma lesão grau 2 no músculo posterior da coxa esquerda do camisa 10 - houve uma ruptura de fibras.
O prazo do retorno do jogador, que sofreu a lesão durante o amistoso do Brasil contra Gana na última segunda-feira, não será revelado pelo Santos, mas o jogador deve ficar de 30 a 45 dias afastado dos gramados.
Conforme o LANCENET! já informou, a nova medida de manter sigilo sobre os prazos de retornos é um pedido do técnico Muricy Ramalho. Por isso, assessoria de imprensa e médicos não dão uma projeção de volta.
Além de Ganso, Muricy tem mais problemas. Pará, Arouca, e Ibson estão lesionados, enquanto Adriano e Danilo suspensos não enfrentam o Cruzeiro, neste sábado, na Vila Belmiro.
Como se não bastasse, o treinador não poderá contar com Elano. O camisa 8 também tem uma lesão grau 2 na coxa direita e não enfrenta o Cruzeiro.
Já Henrique é dúvida. Ele sofreu uma entorse sem rupturas no joelho esquerdo contra o Avaí e ainda não tem presença confirmada diante da Raposa.
Desta forma, o provável Santos contra o Cruzeiro pode ser: Rafael; Crystian, Edu Dracena, Durval e Léo; Rodrigo Possebon, Henrique, Felipe Anderson e Neymar; Alan Kardec e Borges.
- Matéria
- Mais Notícias