Ganso inicia tratamento no São Paulo e médico só o libera 100%

- Matéria
- Mais Notícias
Depois de uma sexta-feira agitada, Paulo Henrique Ganso começou na manhã deste sábado o tratamento no São Paulo para se recuperar da lesão na coxa esquerda. Além disso, o meia tem uma deficiência muscular no joelho direito, o que pode fazer com que ele só entre em campo daqui a dois meses.
José Sanchez, médico do clube, evita falar em prazo para retorno, mas deixa claro que a lesão não é simples e tem de ser muito bem cuidada:
- Ele iniciou os trabalhos no Reffis. Estamos dando continuidade ao tratamento que ele estava fazendo no Santos. Esperamos que a evolução seja favorável e liberá-lo apenas quando se encontrar 100%, até para evitar um retorno ao departamento médico. É uma lesão que aspira cuidado e por isso a precaução.
- Temos de esperar a evolução. Não vamos falar em tempo, pois este tipo de recuperação é no dia a dia, semana a semana. Se tudo ocorrer bem, a gente espera que brevemente ele tenha condições de participar dos treinos com os demais atletas - declarou Sanchez, ao site oficial do clube.
PH Ganso será apresentado neste domingo para a torcida são-paulina. Antes da partida contra o Cruzeiro, no Morumbi, o jogador concederá uma entrevista coletiva. Depois, por volta das 15h30, ele sobe ao gramado para receber a camisa das mãos do presidente Juvenal Juvêncio, diante do público.
Ganso: Cheguei para conquistar muitos títulos pelo São Paulo
- Matéria
- Mais Notícias















