Ganso exclusivo ao LNET!: 'Quero renovar com o Santos'

- Matéria
- Mais Notícias
Depois de três negativas, o meia Paulo Henrique Ganso repensou e aceitou discutir sua renovação contratual com o Santos. Inspirado em Neymar, que, há dois anos firmou plano de carreira com o clube, o Maestro está muito próximo de um novo acerto com o Peixe.
Em entrevista exclusiva ao LANCENET! nesta terça-feira, o jogador falou sobre a negociação e deixou clara sua vontade de firmar o novo vínculo com o Alvinegro.
- Quero renovar com o Santos. Tenho contrato até 2015, renovar é para melhorar minhas condições. Se isso acontecer, vou ficar muito feliz, senão tem que dar continuidade no trabalho mesmo assim - afirmou.
Ganso, porém, não quis falar sobre seu "prazo de validade" na Vila Belmiro. Porém, o nascimento de sua filha Maria Victória, que virá ao mundo no próximo mês, pesou na renovação com o Santos e pode ajudar a segurar o camisa 10 no Brasil.
- Não posso falar que vai adiar (a saída para o exterior), só Deus sabe do nosso futuro, mas gosto da cidade, estou bem adaptado e por isso tomei essa decisão de ficar - comentou.
O novo vínculo com o Peixe está muito próximo de ser selado, mas detalhes ainda precisam ser acertados antes da assinatura do contrato. Ganso e seu irmão Papito negociam diretamente com o Santos, sem a participação da DIS, grupo que empresaria o meia.
Às vésperas da segunda partida da semifinal da Copa Santander Libertadores, contra o Corinthians, o jogador tenta se focar no seu trabalho dentro dos campos e deixa qualquer acerto apenas para a próxima semana.
- Tem que pensar bem antes de tomar qualquer decisão, ver o melhor lado para todo mundo, não pode ser só para mim, tem que pensar com bastante carinho.
- Matéria
- Mais Notícias















