Galo busca vitória para ter vantagens no Mineiro
- Matéria
- Mais Notícias
Num campeonato em que o equilíbrio tem sido a marca registrada e que ainda não se tem a ordem dos confrontos da semifinal definida na última rodada da fase de classificação, a vantagem no mata-mata pode ser uma grande aliada.
A equipe que terminar a primeira parte da competição como dona da melhor campanha jogará a semifinal e a final com a possibilidade de empatar duas vezes ou vencer um jogo e perder o outro, desde que pela mesma diferença de gols.
O Atlético ainda tem a chance de terminar com a melhor campanha na etapa de pontos corridos. Para isso, precisa vencer o América/TO e torcer por um tropeço do rival Cruzeiro diante do Uberaba. Se a Raposa perder, basta um triunfo do Galo. Se o resultado for empate, o Alvinegro terá de tirar uma diferença de nove gols no saldo.
Apesar de ser remota a possibilidade de serem líderes, os jogadores atleticanos garantem que vão tentar fazer o dever de casa e aguardar pelo que poderá acontecer no confronto no Triângulo Mineiro. Serginho é um deles e sonha com a tão desejada vantagem no mata-mata para manter a hegemonia do Atlético alcançando o bicampeonato.
– O nosso objetivo é vencer as partidas, respeitando sempre o América/TO. Mas temos de aproveitar a oportunidade sim, neste domingo, e tentar terminar em primeiro lugar essa fase de classificação, para levar uma vantagem muito boa nesses jogos de semifinal e final. Então, nosso objetivo dentro de casa é jogar para fazer o resultado positivo – comentou o volante.
- Matéria
- Mais Notícias















