Em gafe, Marin tranquiliza 'cozinheira' Patricia Amorim

- Matéria
- Mais Notícias
Patricia Amorim, presidente do Flamengo, foi convidada, nesta segunda-feira, a chefiar a Seleção Brasileira feminina na Olimpíada de Londres. O convite ainda não foi formalmente aceito, mas José Maria Marin, presidente da CBF, 'tranquilizou' a dirigente:
- Conversando com nosso representante lá fora, ele disse que tínhamos de nos preocupar com a cozinha, porque a comida lá é ruim. Tem de levar cozinheiro, para garantir tudo bem. Você (Patricia) não vai cozinhar lá não, tá?
Após a gafe, o constrangimento da rubro-negra foi visível.
Mesmo com a brincadeira de gosto duvidoso de Marin, Patricia agradeceu a lembrança, mas ressaltou que a prioridade é a gestão no Flamengo.
- Tenho certeza de que, em julho, tudo estará tranquilo (no Fla) para ajudar as meninas da Seleção - projetou Patricia.
- Matéria
- Mais Notícias















