Gabriel: 'Se atitude do Grêmio não mudar, vou embora!'
- Matéria
- Mais Notícias
O tempo fechou na tarde desta segunda no recinto do tricolor gaúcho. Em entrevista coletiva, o lateral-direito Gabriel afirmou que se continuar na reserva, vai deixar o Grêmio em 2012.
- Eu sempre estive pronto, mas não me deixaram atuar. Nunca me procuraram para esclarecer porque eu não jogava. Era um silêncio constrangedor - afirmou o jogador, criticando a conduta do ex-treinador Celso Roth.
Gabriel chegou a ser cotado para deixar o Grêmio em 2012 por ser considerado um reserva caro, porém, o técnico Caio Júnior fez com que a diretoria gremista voltasse atrás na decisão. A esperança do atleta é conseguir mostrar serviço na atual gestão.
- Sei que o Caio Júnior gosta do meu futebol e ele foi bem claro, falou que eu terei chances. Caso contrário, se não puder nem disputar posição, como era, vou buscar meu futuro fora daqui.
Nesta segunda, o treino de pré-temporada foi realizado em dois períodos. Na ocasião, Caio Júnior levantou o primeiro esboço do time para 2012.
- Matéria
- Mais Notícias















