No futsal, Paulista e Orlândia ficam no empate

- Matéria
- Mais Notícias
O time de futsal do Paulista perdeu uma grande oportunidade de se recuperar das derrotas sofridas nas duas últimas rodadas. Na noite da última terça-feira, o Galo vencia a equipe de Orlândia por 3 a 0 no ginásio do Bolão em Jundiaí, mas acabou cedendo o empate ao adversário.
O JOGO
No primeiro tempo, Orlândia começou melhor, tomando a iniciativa do jogo. Mas, logo aos dois minutos, em um rápido contra-golpe, Thiago abriu o placar para o tricolor jundiaiense. Logo em seguida, brilhou a estrela do ala Zequinha, artilheiro do Galo na competição. Ele recebeu passe de Douglas, driblou três adversários e marcou um golaço. Ainda na primeira etapa, Fio fez o terceiro.
Já na segunda etapa, o time visitante resolveu mudar a estratégia e o técnico Cidão colocou Augusto como goleiro-linha. A tática deu certo e a equipe chegou a igualdade, com gols de Genário, Caio e um do próprio Augusto.
Com o resultado, o Paulista chegou aos 18 pontos, subindo para o sexto lugar. No próximo sábado, o Galo volta a atuar em casa, onde recebe o Guarulhos no ginásio do Bolão às 18h30.
- Matéria
- Mais Notícias