Frustrado, técnico do Azulão diz que confiava na vitória contra o Icasa

- Matéria
- Mais Notícias
Após o empate aos 43 minutos do segundo tempo, que determinou o placar de 2 a 2 entre São Caetano e Icasa, no último sábado, os jogadores do Azulão lamentaram o resultado. Placar este que em nada ajudou o time do ABC paulista, que luta contra a zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro.
O meia Kleber, autor do primeiro gol da partida, também comentou sobre a necessidade de reação do time durante na competição.
- O resultado era muito importante. Vacilamos e acabamos levando o empate. Agora não dá mais pra perder ponto. Tem que ganhar fora, em casa, e melhorar a situação - disse o jogador durante entrevista coletiva.
O discurso foi também repetido pelo técnico Márcio Araújo, que realizou apenas dois jogos no comando da equipe.
- Em algumas situações, o empate até pode ser bem absorvido, mas como estamos em posição desconfortável, acaba sendo difícil. Poderíamos ter definido o jogo no primeiro tempo, mas não aproveitamos. Nem sempre o resultado é justo. Precisamos saber administrar esse momento difícil. Conversei bastante com eles (jogadores) no vestiário e sabemos que podemos reverter esse quadro - afirmou.
Apesar disso, o treinador fez questão de ressaltar a qualidade do adversário.
- O Icasa empatou com Portuguesa, Sport e Ponte Preta, o que mostra que é um time difícil de ser batido. Imaginávamos que seria jogo difícil, mas quando fizemos 2 a 1, pensamos que conseguiríamos a vitória. No entanto, ficamos tristes com o empate no fim - completou o comandante.
- Matéria
- Mais Notícias















