Fred sobre reclamação pública: 'Eu não me arrependo, mas aprendi'
- Matéria
- Mais Notícias
Fred ficou surpreso com a convocação para o jogo de volta do Superclássico, que será disputado nesta quarta-feira, na Argentina. É isso que o atacante deixou claro em entrevista coletiva no CT Joaquim Grava, do Corinthians, em São Paulo.
- Eu achava que ele (Mano Menezes) manteria os mesmos convocados (do jogo que não aconteceu, em Resistencia), mas já estava me preparando. Agora é ir bem para continuar - afirmou.
O camisa 9 do Fluminense também garantiu que não há problema de relacionamento com o treinador da Seleção Brasileira, apesar de ter reclamado publicamente de não ser convocado, inclusive, de colocar em xeque a possibilidade de ser chamado por Mano.
Apesar de garantir que não se arrependeu do que falou na época, Fred diz que o episódio foi um aprendizado.
- Não me arrependo de nada. Lógico que naquela situação eu expus o que sentia, em uma espécie de desabafo. Mas também eu vi que às vezes essas declarações são desnecessárias. Aprendi com isso e vou levar adiante - afirmou.
- Somos profissionais e acima de tudo nós temos o mesmo objetivo: ganhar. Só de ter esse objetivo já fica bom para todo mundo. Aqui não tem mau caráter, nem da minha parte, nem da do Mano. Aqui todos querem ganhar sempre - completou o atacante do Flu.
Mano dá a sua versão sobre a reclamação de Fred
BIGODE NÃO AGRADOU
Destaque do Fluminense na conquista do Brasileirão, Fred voltou a falar do bigode que mostrou na partida contra o Cruzeiro. A homenagem ao pai, segundo ele, não agradou tanto:
- Saquei o bigode porque está feio para caramba. Foi só para dar uma zoada. Tanto sofrimento esse ano, foi difícil... Ser campeão com três rodadas de antecedência vale ter uma comemoração interna, homenagear uma pessoa querida - concluiu.
- Matéria
- Mais Notícias















