Fred pede a Conmebol 'medidas cabíveis' contra violência

- Matéria
- Mais Notícias
A briga generalizada entre jogadores de Fluminense e Argentinos Juniors na saída do gramado deixou uma mancha na classificação histórica dos brasileiros. O atacante Fred, por exemplo, transpareceu sua 'tristeza' pelo incidente. Para ele, esse tipo de violência poderia ser evitada, e diz que, no Brasil, os visitantes são mais respeitados. O atacante também fez um apelo à Conmebol.
- É uma tristeza. Uma competição tão grande, em 2011, acontecer esse tipo de violência. Não esperávamos por isso. Ficamos surpresos com a reação deles. Tinha muita gente em campo. Muitos saíram machucados, mas graças a Deus, não ocorreu nada de grave. Peço de coração à Conmebol que tome medidas cabíveis. No Brasil, isso não acontece, respeitamos mais - lamentou o capitão, que pede à entidade que amenize possíveis punições aos atletas tricolores.
- Ainda corremos o risco de perder jogadores para as oitavas. Eram seicentos dando porrada na gente, tínhamos que nos defender - hiperbolizou o camisa 9.
Veja os gols da vitória heroica do Flu sobre Argentinos Jrs.
O meia Marquinho também justificou a reação dos brasileiros.
- Tivemos que nos defender. Todos queriam nos bater. O grupo foi valente. É preciso valorizar o esforço dos nosso seguranças, pois fomos covardemente agredidos - disse.
Após a vitória, o grupo tricolor retorna ao Rio de Janeiro na tarde desta quinta-feira.
Classificado para as oitavas-de-final da Copa Santander Libertadores, o Fluminense irá enfrentar o Libertad-PAR. A primeira partida será disputada no Engenhão.
- Matéria
- Mais Notícias















