Fred esquece dores no adutor pelo Brasil
- Matéria
- Mais Notícias
A Seleção embarcou na manhã desta segunda-feira para Córdoba, onde começa uma série de dois confrontos contra a Argentina pela Copa Roca. O primeiro prélio está marcado para a próxima quarta-feira. O time contará apenas com atletas que atuam no Brasil.
Entre os atletas que viajam do Rio de Janeiro, o atacante Fred revelou que a dor sofrida na partida contra o Corinthians (no domingo, pelo Brasileirão) não atrapalhará sua escalação.
- É por uma boa causa. Estou com dor no adutor, mas acho que nao será problema para jogar na quarta-feira. Estamos confiantes de que conseguiremos uma vitória - destacou o atacante do Fluminense.
Outro que atendeu a imprensa foi o meia Thiago Neves. O rubro-negro espera que na Seleção possa render mais do que no time da Gávea, que não vence há oito partidas.
- Fico feliz por te sido chamado de novo e por poder disputar um clássico mundial como este. Feliz pela Seleção, mas triste pelo Flamengo. Estamos tentando fazer de tudo e as coisas não estão acontecendo - comentou.
Já o zagueiro Dedé busca aproveitar a oportunidade para, enfim, entrar em campo e jogar com a camisa verde-amarela. Ele foi convocado duas vezes, mas ficou no banco de reservas durante os 90 minutos de amistosos contra Alemanha e Gana.
- É uma oportunidade para conversar mais e mostrar o meu futebol -.
- Matéria
- Mais Notícias















