Franchitti se inspira no primo Paul di resta para a SP 300
- Matéria
- Mais Notícias
O campeão de 2010 e atual líder do certame de 2011, Dario Franchitti, quer se focar na corrida deste final de semana, para depois sim, pensar nas 500 milhas de Indianápolis, a etapa subsequente. O piloto da Ganassi também comentou que se inspira no Primo di Resta e que estava em Londres vendo o casamento real.
- Minha preocupação é mais com este fim de semana, do que com os ovais. Quando acabar, pensarei em Indianápolis. Não quero olhar muito para a frente agora - disse Franchitti
Para o escocês, o emborrachamento do novo piso do circuito será uma coisa natural, gradativa e que fará que a pista melhore muito.
- Vamos ser alguns segundo mais rápidos a medida que a pista for ganhando borracha. As ultrapassagens seguirão sendo prolíficas como foi no ano passado - prevê Dario, o líder do campeonato.
Franchitti quer se focar junto com a equipe para não fazer os mesmo erros de 2011, quando sofreram nas decisões de qual pneu usar durante o 'chove-não-molha' de 2010.
- Ano passado fizemos algumas más decisões: usamos pneus slicks quando a pista tava molhada e isso acabou sendo o que definiu. Tentaremos não cometer tantos erros.
Sobre seu primo, Dario foi categórico: Tenho muito orgulho do primo (Paul di Resta). Não tenho inveja. Somos muitos próximos, uma relação de irmãos - confessou.
Descontraindo a coletiva, Dario disse que estava com seu companheiro de Ganassi, Mike Conway, vendo o casamento do Príncipe William e a Princesa Kate:
- Eu e Mike viajamos juntos de Londres. Ficamos vendo o casamento real, uma grande coisa para se ver na TV.
- Matéria
- Mais Notícias















