FPF promete corrigir gol desnivelado da Arena Barueri

- Matéria
- Mais Notícias
A Federação Paulista promete tomar rápidas providências e corrigir o desnível em um dos gols da Arena Barueri. Com exclusividade, o LANCENET! revelou que as traves de uma das balizas do estádio têm 6 centímetros de diferença.
Apesar de o árbitro Aurélio Santanna Martins não ter relatado o problema na súmula da partida entre Santos e Comercial, realizada na última quarta-feira, o presidente da Comissão de Arbitragem de São Paulo, coronel Marcos Marinho, disse que o estádio será vistoriado e o desnível corrigido.
- O gol tem que estar dentro do padrão, vamos formalizar um pedido para que os responsáveis pela Arena Barueri tomem providências e arrumem isso. Mas é coisa rápida de se fazer, em um dia está pronto - afirmou.
Marinho minimizou o caso e comentou que o desnível pode ter sido criado no final do ano, quando o gramado do estádio passou por reformas.
- Não dá para o árbitro medir. Ele vistoria o gol antes da partida, mas apenas visualmente. Houve vistoria em outubro, a Federação contratou uma empresa para verificar todos os estádios. Vamos apurar se houve erro no relatório. O problema também pode ter acontecido em dezembro, depois da inspeção, quando "mexeram" no campo - explicou.
O problema no gol, contudo, não é exclusivo da Arena Barueri. A Federação já recebeu reclamações do mesmo tipo sobre outros estádios paulistas.
- Já me falaram que isso acontece também em Ribeirão Preto, no estádio Santa Cruz, do Botafogo. Vou mandar um engenheiro averiguar isso - garantiu Marinho.
No próximo sábado, às 18h30, o Santos volta a jogar na Arena Barueri, desta vez contra a Ponte Preta.
- Matéria
- Mais Notícias















