FPF diz que dará medalha 'perdida' ao goleiro Matheus

- Matéria
- Mais Notícias
O Corinthians confirma a informação de que o goleiro Matheus Caldeira, titular da equipe na campanha do octocampeonato da Copa São Paulo de Futebol Júnior, ficou sem medalha na premiação da Federação Paulista de Futebol.
Procurada, a assessoria de imprensa da FPF admite que pode ter ocorrido um erro de cálculo, e diz que entrará em contato com o Corinthians para resolver a situação. O caso é polêmico por conta do flagra que a TV Bandeirantes fez no momento da entrega da premiação.
Enquanto as autoridades distribuiam as medalhas para os campeões, o ex-governador de São Paulo e vice-presidente da CBF na região Sudeste, José Maria Marin, guardou uma delas em seu bolso.
A justificativa da FPF é que, em muitas ocasiões, dirigentes recebem o objeto para guardarem de lembrança. Ainda segundo a assessoria, o próprio presidente Marco Polo Del Nero teria entregado a ele o "presente", embora no vídeo fique claro que o cartola pega uma delas da bandeja e guarda para si.
Matheus Caldeira foi um dos personagens do jogo. Com lesão muscular na coxa esquerda, tentou jogar no sacrifício, mas teve de dar lugar a Ravi quando o jogo estava em 1 a 1. O Timão venceu por 2 a 1 e faturou o octocampeonato.
- Matéria
- Mais Notícias















