Fortaleza deixa de lado vitória sobre o Náutico e foca no Crateús

- Matéria
- Mais Notícias
Deixando de lado a excelente vitória sobre o Náutico, por 4 a 0, pela Copa do Brasil, o elenco tricolor se reapresentou na tarde da última sexta-feira já pensando no Crateús, jogo da última rodada do Estadual.
Motivado e vindo de duas vitórias seguidas, o objetivo do Fortaleza é retomar a primeira colocação, que hoje é ocupada pelo Ceará. Para isso, o Tricolor irá encarar primeiramente uma viagem bastante cansativa, de aproximadamente 360 km, partindo para a região da Chapada da Ibiapaba, no interior do estado.
O outro desafio para o técnico Nedo Xavier é escalar a equipe que terá seis desfalques. Marquinho, Cléo, Marielson, Geraldo e Lucas receberam o terceiro cartão amarelo e irão cumprir suspensão automática. Outro que estará ausente é o atacante Jailson, já que foi expulso no último Clássico das Cores. Em contrapartida, o volante Leandro, que vinha se recuperando de uma lesão, nas últimas duas semanas, já se encontra à disposição e deverá compor o meio campo titular.
No primeiro confronto entre as equipes, o Fortaleza venceu fácil, por 4 a 0, no estádio Presidente Vargas. Agora, o Tricolor irá pela primeira vez em sua história ao Estádio Juvenal de Melo, para encarar a equipe da casa. A partida começa às 16h, deste domingo, ao mesmo tempo que todos os outros jogos que fecham a 22ª e última rodada do Campeonato Cearense.
- Matéria
- Mais Notícias















