menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Fluminense confirma saída e deseja sucesso a Nem, que promete voltar

Dia 01/03/2016
01:14

  • Matéria
  • Mais Notícias

Wellington Nem já não é mais jogador do Fluminense. Após a transferência ser confirmada pelo site oficial do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, logo no início da tarde desta quinta-feira, os tricolores também deram a confirmação da negociação através do portal oficial. O vice-presidente de futebol, Sandro Lima, fez questão de desejar toda a sorte ao garoto, de 21 anos, nesta nova empreitada na carreira.

- Foi uma negociação que visou o melhor para o atleta e para o Fluminense. O Nem nos ajudou muito na conquista do Carioca e do Brasileiro no ano passado, se tornando um dos melhores atacantes do nosso futebol. Sem dúvida nenhuma fará falta, não só pela qualidade como profissional, mas também pelo carinho que todos têm por ele, até por ser um atleta criado no clube. Nós desejamos todo o sucesso para ele nessa nova fase da carreira - disse, ao site oficial do Flu.

E o jovem atacante também teceu comentários sobre o ex-clube. Criado nas divisões de base do Fluminense, Wellington Nem agradeceu a todos os tricolores e garantiu que espera um dia voltar para poder retribuir o carinho que a torcida deu a ele no período em que atuou no futebol profissional.

- Sou muito grato ao Fluminense, clube no qual aprendi muito e carregarei os ensinamentos para toda a minha vida. Deixo muitos amigos aqui, mas é uma nova fase que se inicia na minha carreira e vou seguir em frente sem nunca esquecer este clube em que fui campeão Carioca e Brasileiro. Foi com esta camisa também que cheguei à Seleção Brasileira e vou trabalhar muito para ter uma nova oportunidade. Deixo o Fluminense agora, mas tenho o pensamento de um dia voltar e dar alegrias aos torcedores que sempre estiveram ao meu lado em todos os momentos - comentou, também ao site oficial tricolor.

Em 67 jogos com a camisa tricolor, Nem venceu 39, empatou 15 e perdeu 13, marcando 16 gols. Na sua última partida com a camisa do clube, contra o Criciúma, ele começou no banco, mas entrou e marcou seu último gol de pênalti. Agora, que venha o futebol ucraniano.

  • Matéria
  • Mais Notícias